skip to Main Content

Grupo Unilab marca presença no 55° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial

O Grupo Unilab, reconhecido por seu compromisso com a excelência e pioneirismo no setor de medicina laboratorial, participou ativamente do 55° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial, um dos eventos mais importantes e aguardados no segmento. O congresso, que reuniu especialistas e profissionais renomados de todo o Brasil, bem como convidados internacionais, proporcionou uma oportunidade única para a equipe do Grupo Unilab se manter atualizada e compartilhar conhecimentos sobre as mais recentes tendências e avanços na área.

Entre os participantes do Grupo Unilab estavam Dra. Dilza Lopes, Dra. Rosa Lina Barros e Dra. Íris Reis, sócias fundadoras do laboratório e direção geral do Grupo Unilab, juntamente com Dr. Vitor Albuquerque, Diretor Executivo, Dr. Alex Lemos, Gerente Geral e Auditor Externo Palc, Roberta Kelly, Supervisora da Qualidade, Dra. Flávia Soares e Dr. Roberto Alexandre, membros do Corpo Clínico. Este grupo altamente capacitado esteve presente nas palestras, workshops, mesas redondas e fóruns que abordaram mais de 100 temas relevantes para o setor.

Alguns dos temas em destaque durante o congresso incluíram “Novas tendências na gestão laboratorial e de pessoas”, “Tecnologia e Inteligência artificial”, “Atendimento humanizado na era digital”, “Avanços no diagnóstico laboratorial”, “Sustentabilidade” e “Saúde Mental”.

O Grupo Unilab entende que a missão de cuidar bem inclui acompanhar de perto a evolução do mundo e as mudanças da sociedade, e a participação ativa nessas discussões reflete seu empenho e compromisso em se manter na vanguarda do setor e oferecer serviços de alta qualidade aos seus clientes, agregando o que há de melhor em termos de tecnologia para diagnósticos, parcerias estratégicas e novos modelos de gestão de negócios centrado em pessoas.

Back To Top