skip to Main Content

Família UNILAB celebra 25 anos de história

Celebrar 25 anos é um grande marco, e para a Unidade Laboratorial de Alagoas (Unilab) não foi diferente. No dia 18 de novembro, o laboratório celebrou seu aniversário com muita emoção e felicidade, no salão Le Jardin, no bairro do Farol. A família Unilab teve uma noite que vai ficar guardada no coração.

A festa contou com a presença de todos os funcionários da instituição, além de familiares e amigos. Com muita música, dança, brindes e até mesmo bolo de aniversário, não faltaram sorrisos, homenagens e lágrimas de felicidade.

Para as donas e fundadoras da instituição, Dilza Albuquerque, Rosa Lina e Íris Maria, o sentimento, acima de tudo, foi de realização. “Estamos orgulhosas da história que a gente construiu frente a Unilab. Ver nossos funcionários aqui, felizes, alguns que, inclusive, estão conosco desde que abrimos o primeiro laboratório. Nós criamos algo que vai além de uma empresa, nós nos consideramos uma família, a família Unilab”, expôs Rosa.

Com mais de 25 anos de parceria na vida e nos negócios, Dilza se emociona ao falar de suas sócias. “Nós somos amigas e irmãs, irmãs de fé, de coragem, irmãs que a vida escolheu. Mas nós também fomos escolhidas uma pela outra e continuamos nos escolhendo todos os dias”, contou.

Em todo esse tempo, elas revelam que jamais pensaram em desistir. “Nosso maior orgulho é a nossa união, o respeito, a compreensão e a paciência. É preciso ter muita paciência!”, relatou Dilza. Já Rosa Lina fala que a parceria é como um segundo casamento. “Assim como às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para ficar bem com nossos maridos, da mesma forma é uma sociedade, nós temos sempre que conversar e conciliar, mas sempre nos resolvemos muito bem”, disse.

Dilza revela que o segredo para tanto sucesso é algo simples, mas que faz toda a diferença. “Muita união e trabalho contínuo, dedicação, atualização contante em medicina. Além disso, nós devemos tudo isso aos nossos funcionários e familiares, eles são muito importantes para a gente, sem eles nada disso existiria”, contou. Para Íris, também é importante ter muita fé em Deus, respeito pelo próximo e acreditar muito em si mesmo.

esmo sendo três mulheres comandando um negócio, contam que jamais sofreram preconceito, muito pelo contrário, receberam apoio. “Está na hora das mulheres enfrentarem mais, pois sempre com dedicação, sonhando e lutando por aquele sonho, a gente chega lá”, afirmou Rosa.

Back To Top